Descomplicando o Vinho e Wine Comedy


Duas paixões que se unem materializando um evento, no mínimo, auspicioso (como gosto dessa palavra...). O vinho e o teatro, vinho e comédia, suas facetas, casos, histórias e o bom humor.

Desde o inicio da minha profissionalização no vinho já era ator, aliás, aos 16 anos me introduzi nesse apaixonante mundo das personagens, aos 24 formado em psicologia (outra paixão) tive a oportunidade de ingressar no peculiarmente prazeroso universo do vinho.
De lá pra cá sempre que pude misturei essas vivencias buscando ativamente transformar o intimo e particular em algo público e generoso, transbordar minhas paixões intimas de forma organizada, pedagógica e lúdica levando conhecimento, informação, tanto daquilo que é liquido, quanto daquilo que é arte e sentimento.

 Escrever, palestrar, ministrar aulas, apresentar programas, enfim me dirigir ao público com respeito e admiração pela comunicação.
Sim é emocionante, é clássico, assim como a cada degrau que percorremos, aumenta a responsabilidade em realizar um trabalho digno, mas prazeroso e fluido de energias em fazer o melhor.  Com tanta estrada percorrida por que não após atingir a maioridade plena, depois de quase 24 anos de trabalho no vinho, não fazer algo com muito humor envolvido?
Foi exatamente isso que nos propusemos meu amigo, humorista, sommelier e grande cara Marcelo di Morais e eu. Assim nasceu, da cabeça dele, o Wine Comedy Stand Up e eu abracei de corpo, alma, e esse espírito dionisíaco a que pertenço.

Postar um comentário

0 Comentários