Feira de Vinhos - Casa Sagres

 8ª EDIÇÃO DA FEIRA DE VINHOS CASA SAGRES GANHA NOVIDADES


Como contar o sucesso de uma loja de bairro em receber quase 
1.000 pessoas em um único final de semana?

Seria preciso explicar o que acontece em mais de 30 anos de história.
Sim há mais de 30 anos a Casa Sagres situada no bairro mais italiano do Brasil empresta seu sotaque português para falar de viver bem, onde saber e sabor se misturam. O empório reúne os mais diversos sabores, desde os laticínios até os mas prestigiados vinhos, passando por tomate pelado, massas, bebidas quentes e acessórios para o vinho e para cozinha.

Esse é o ambiente em que se instala a 8ª Feira de Vinhos da Casa Sagres, tradicionalmente, como acontece em todas as edições anteriores, os consumidores passeiam pela loja e encontram estandes de importantes fornecedores de vinhos, alimentos, ouvem uma boa música ao vivo e claro degustam de tudo um pouco.

Essa edição da feira ganhará algumas novidades, a começar pelo novo espaço recém batizado “Adega do Quintal” que receberá uma degustação de vinhos prestigiosos, diferenciados, de qualidade superior e na Taberna Sagres que terá uma programação de atrações ligadas ao vinho e a gastronomia, que terá no encerramento o show “Wine Comedy”.

Adega do Quintal porque era onde estava localizado o quintal da casa do Sr. Orlando, fundador da Casa Sagres e era onde ele produzia seu vinho, de maneira artesanal e armazenava em duas barriquinhas, o quintal era também a cave das barricas.
Hoje “o quintal” está nas dependências da loja, uma área que recebe os vinhos mais nobres, de maior qualidade, e agora também receberá eventos, wine dinners (com apoio da Taberna Sagres, o restaurante do grupo, que funciona anexo à loja) e um wine bar.

O acesso a feira é gratuito, já para participar das atrações na Adega do Quintal e na Taberna Sagres há o custo de ingresso de R$ 50,00 que dá direito ao acesso e ainda o consumidor ganha uma taça.

Diariamente o evento vai sendo atualizado com os vinhos que serão degustados, as empresas participantes e ainda vai ter uma "pré-feira", um aquecimento para mostrar os lançamentos e vinhos que estarão na feira para degustação. Para acompanhar pelo Instagram: @casasagresoficial

Sobre a Feira: Cerca de 100 produtos devem estar presentes no evento, pasteis de natas (ou como chamamos por aqui: pastel de Belém), azeites, massas e claro vinhos de diversos países, gostos, vinhos leves, encorpados, um grande painel para degustadores experientes e para aqueles que querem viver uma experiencia em conhecer o mundo através dos vinhos.


Serviço:
Quando: Sexta-feira dia 11 das 16H00 às 20H00 | Sábado dia 12 das 14H00 às 20H00
Onde: Casa Sagres - Rua Natal, 931 - Mooca (Vila Bertioga) | São Paulo-SP

Ingressos via Sympla :
https://www.sympla.com.br/8-edicao-feira-de-vinhos-sagres---especial-dia-dos-pais__2091024  

Postar um comentário

0 Comentários