Pró Vinho Vai bem com Vinho

 PRÓ VINHO VAI BEM COM VINHO, VOLTA COM TUDO!

"A PRÓ VINHO tem o propósito de disseminar a cultura e o consumo responsável do Vinho no Brasil."

Uma associação com um propósito nobre, com grande vontade em fazer o consumo de vinho no Brasil crescer, é tudo que sempre sonhamos e temos um organismo com essa predisposição.

Esses dias bati um bom papo com o Marcio Marson, presidente da Pró Vinho, falamos muito dos desafios desse mercado e obviamente muito da associação.
Segundo ele a pandemia esfriou um pouco os planos da associação formada em 2019, porém volta com tudo agora.

Gente muito boa, de muita qualidade, à frente (Humberto Lisboa, Didu Russo, Adão Morelato, Rodrigo Adura, Carlos Cabral, Lamberto Percussi e Domingos Meirelles) estão construindo diversas atividades, incentivos e oportunidades tanto para empresas quanto consumidores individuais. 
Abras (Associação Brasileira de Supermercados),  ABBA (Associação Brasileira dos Exportadores e Importadores de Alimentos e Bebidas), Ibravin (Instituto Brasileiro do Vinho) e a Abrasel (Associação Brasileira de Bares e Restaurantes), além de jornalistas, endossam a iniciativa.

Há um grande caminho para difundir e fazer crescer o consumo de vinhos no Brasil, eu mesmo estou nisso há mais de 20 anos, porém iniciativas como essa dão leveza, e óbvio, juntos chegamos melhor e mais longe.

Sucesso Pró Vinho!

Para saber mais, se associar, acesse: provinho.org.br | Instagram: @pro_vinho.br















Postar um comentário

0 Comentários