CURSO DE VINHOS SÓ R$49,90

 


Sabemos que muita gente procura saber um pouco mais sobre vinhos, não para se tornar um especialista, mas justamente para poder ter escolhas mais fáceis, saber como se portar num restaurante ou apenas pela curiosidade sobre o universo do vinho.

Fazer um curso ou uma apresentação é um caminho bem bacana e claro que o palestrante Santucci realiza esses encontros, aliás ele tem um menu bem especial para essas experiências, sejam para o público corporativo ou particular (saiba mais aqui), mas nem sempre temos tempo ou conseguimos juntar (pelo menos 10) pessoas, então as outras soluções são o curso on-line ou livro Descomplicando o Vinho.

O curso Descomplicando o Vinho - o Original, está na plataforma Hotmart, muito fácil de acessar e com conteúdo para quem quer saber mais sobre vinhos de uma forma simples e direta.

Para quem prefere ler ao invés das video-aulas também há uma solução tão descomplicada quanto o curso, trata-se do livro Descomplicando o Vinho, para adquirir é só acessar esse link.

Então já sabe o curso on-line Descomplicando o Vinho está aqui e o livro aqui!

Agora se quiser uma experiencia exclusiva e até com o livro inclusa, então fale conosco!

Postar um comentário

0 Comentários