Seu Negócio é Vinho? Contrate um Especialista!

Em vários artigos (principalmente os com as # e  #) desenvolvo o assunto sobre a necessidade da contratação correta de um profissional/consultoria para seu negócio do vinho.

No artigo "Como montar uma loja de vinho" (que merece uma atualização "on-line, e inclusive foi destaque na revista Terapia do Luxo) comento especificamente sobre como e porquê contratar.

Esses dias recebi, da sua assessoria, a divulgação da consultoria MMarson, que é dirigida pelo amigo Marcio Marson, uma das pessoas que mais respeito nesse mercado. Sempre ousado, porém técnico e expert no assunto: mercado de vinhos.

Em seu texto abre-se: "O desafio de se posicionar num mercado em expansão" - E é exatamente o que defendo quando se busca um profissional, caso do Marcio e sua MMarson, da comandada pelo Santucci, a DV7, pois é necessário esse discernimento para compor seu plano de negócios, montar portfólio, posicionamento de produtos, etc.

Enfim quando pensar em abrir uma loja, aumentar o portfólio seja de sua loja, restaurante ou importadora, re-posicionar seus produtos, ampliar sua base de vendas, opte pelos especialistas "verdadeiramente" de mercado, com trajetória e resultados comprovados!



Postar um comentário

0 Comentários