COMO VENDER VINHOS NO BRASIL?

 

capa e-book

“Já carreguei bandeja, caixa de vinhos, contei estoque, 
mas também bebi os melhores vinhos do mundo!”

São quase 30 anos no mercado do vinho, já treinei muita gente e claro realizei muitos negócios, sejam no mercado interno, seja explorando o mercado externo e por conta de uma mentoria que me chegou, percebi que explorei muito pouco esse lado, publicamente.

O fato é que estava preparando um e-book (agora concluído), uma espécie de guia inicial para quem quer entrar na area ou mesmo saber mais sobre o que é o Negócio do Vinho, foi quando essa mentoranda me procurou e ficou surpresa quando disse a ela que meu conhecimento ia além das questões técnicas, mas que tinha uma vivencia bastante relevante em Vendas e Marketing. Ali percebi que precisava acelerar esse conteúdo e levar para quantas pessoas for possível essa experiencia, essa vivência que tenho e explorar não só dicas, mas um método para vender e construir marcas.

Individualmente ou nas consultorias já treino pessoas e grupos há muito tempo, por isso sempre atualizo, principalmente nesses tempos em que o FIGITAL (físico e digital) é cada vez mais presente e absolutamente necessário.  Agora começo esse processo de lançamento para abrir para qualquer pessoa interessada.


Postar um comentário

0 Comentários