On-Trade Express: conheça o primeiro app B2B do mercado de A&B

 A necessidade, dinâmica e serviço, resultou no primeiro aplicativo para aproximar produtores e importadores aos donos de bares e restaurantes

Através do “On-Trade Express”, será possível adquirir diferentes rótulos de bebidas com preços competitivos e quantidades adequadas para diferentes negócios. O aplicativo funciona como uma loja virtual, mas exclusiva para donos de bares e restaurantes. No catálogo, estão diferentes opções de vinhos e bebidas para quem deseja diversificar o menu gastronômico do seu negócio.

“O que pensamos foi em facilitar o acesso de produtos para mercados locais. Para o fornecedor, é uma forma de seus produtos chegarem às mesas e balcões de novos pontos de vendas. Aos bares e restaurantes é uma maneira ágil de compor suas cartas de bebidas e repor produtos conforme o consumo”, diz o comunicado do lançamento do aplicativo.

A plataforma ainda possui dicas de profissionais e especialistas em vinhos, que abordam dicas de harmonização, combinações entre alimentos, sugestões para as cartas de bebidas em restaurantes etc.

Com o lançamento, o segmento Business-to-Business (B2B), no setor de bebidas e destilados, recebe uma criação pioneira e que deverá servir de tendência para outros setores – principalmente o alimentício. Ao explorar o app, é possível fazer o gerenciamento de estoque, receber lembretes para novas compras e atualizar o método de entrega, que pode ser programado ou de urgência.

Saiba mais:

On-Trade Express
www.ontradeexpress.com.br
WhatsApp: (11) 4323 7282
Instagram: @ontradeexpress


Postar um comentário

0 Comentários