Por Trás da marca - "Descomplicando o Vinho"


Por Trás da Marca -  Como vender  mais produtos, serviços e ideias a partir da marca pessoal.
(*) Lançado em outubro de 2019
No final de 2019 estreei a palestra Por Trás da Marca, mesmo tendo lançado o livro "Sucesso é o Caminho"(*) quer era a ideia inicial de palestra, algumas pessoas bem próximas sugeriram que deveria alinhar a palestra com minha carreira no vinho. O assunto está na mesma linha porém o eixo central passou a ser as marcas que criei ao longo dessas duas décadas no mercado.

Na palestra conto minha própria história, utilizando exemplos do universo do vinho e da personalidade do rei do Futebol, assim a palestra é criada numa atmosfera bem humorada e com conteúdo relevante para o desenvolvimento pessoal e o “Personal Branding”, a marca pessoal, do século 21 no Brasil.


O método, batizado por Pelé (uma alusão à construção da marca, bem como o anagrama formado pelos pilares do método: Posicionamento, Recursos, Mentalidade e Networking) é o mesmo que apliquei para que meu próprio sobrenome virasse uma marca, bem como para o Descomplicando o vinho este que é blog de vinhos mais acessado do Brasil  em termos de pesquisas e curiosidades do vinho.

A palestra impacta na reflexão e inspiração quanto a importância da marca pessoal em toda atividade profissional ao abordar os temas dos pilares do método: explora as técnicas  de posicionamento pessoal;  re-conhecer e lançar mão dos próprios recursos (bagagem e habilidades); a importância e o impacto da mentalidade poderosa e abundante;  como o networking do século 21 se diferencia do século 20 e as novas formas de contato influenciador.

saiba mais em: portrasdamarca.com.br


"Sucesso é o Caminho" encontre: Clube de AutoresLivraria Cultura; Amazon Brasil






Postar um comentário

0 Comentários