Wine Garden Bar & Bistrô: Novidade na charmosa Vitória!


O amigo Silvestre Tavares, companheiro de copos e de júris é um dos capitães dessa bela iniciativa: o Wine Garden Bar & Bistrô, aberto no finalzinho de 2018. 
Imagem: Instagram Wine Garden
Localizado na Praia do Canto o  wine bar “ conta com  aconchegante ambiente externo que  acomoda 30 pessoas, distribuídas em 7 mesas e internamente uma área climatizada para 12 pessoas. A carta, com cerca de 150 rótulos de todo o mundo do vinho com preços bem acessíveis e inclusive do Brasil, propõe ao consumidor a experiência, além do tradicional "wine bar", do rodízio:
Ao custo de R$79 por pessoa, o cliente prova 10 rótulos entre espumantes, brancos, tintos e rosés. A dose é de degustação (30 ml.) e o que mais gostar repete quantas vezes quiser.
O rodízio acontece todas as quartas-feiras, das 19 às 22H30min.

Imagem: Instagram Wine Garden
Comidinhas e boa gastronomia acompanham a bela escolha de vinhos como esse simpático rosé argentino, o Hey Rosé de Matias Riccitelli(*), um malbec de Perdriel, um rótulo divertido e super atrativo, revela um rosé  com notas de  amora, frutas vermelhas, seco e delicado com uma bela acidez, suficiente para acompanhar até peixes como o salmão ou apenas para bebericar nesse belo verão!


Serviço:
Rua Joaquim Lírio, 240, Praia do Canto, Vitória (ES).
De terça a sábado, das 18h à 0h.
Reservas pelo fone: (27) 99986-6041  

(*) importado por Winebrands
Se beber não dirija! |A venda de bebidas alcoólicas é proibida para menores de 18 anos

Postar um comentário

0 Comentários