Rubens Menin traz seus vinhos para o Brasil



reprodução instagram

Já algum tempo empresários brasileiros tem fincando pé também como produtores de vinhos, casos de Galvão Bueno com vinhos no Brasil e Itália e (talvez) o pioneiro Bernardo Weinert produzindo na Argentina. Recentemente outro brasileiro Louis de Ségur, com histórico familiar como produtor de vinhos estabeleceu a Segur Estates no Douro, em Portugal, em uma estratégia ousada e bem sucedida. 

Agora é a vez de Rubens Menin, conhecido pelo sucesso da construtora MRV. 

Particularmente me agrada muito a entrada de empresários bem sucedidos no setor, cria uma expectativa de real visão de gestão profissional, com olhos voltados para processos e pessoas, além de estratégia, planejamento e execução.


A MWC vem participando de feiras e eventos para divulgar seus produtos por aqui. A intenção é de que 25% da produção seja destinada ao mercado nacional. O preço das garrafas para os revendedores varia de 170 a 1.599 reais. "Ver o que estamos construindo, com vinícolas com produção inovadora, sem deixar de lado a tradição, conseguindo fabricar vinhos premiados em tão pouco tempo é motivo de muito orgulho", diz Rubens que prefere não escolher entre branco, rosé ou tinto. "Depende da ocasião. Amo bons e grandes vinhos." (fonte: Revista Encontro)


https://menindouroestates.wine/

Postar um comentário

0 Comentários