Orion Vinhos lança novo rótulo: Brunello di Montalcino Bergollo DOCG

 

Lançamentos fazem parte de nova estratégia comercial da importadora

A Orion Vinhos acaba de estrear uma nova linha de vinhos em meio a uma mudança de posicionamento estratégico com as importadoras do país. No início da semana, a empresa apresentou o Brunello e Rosso di Montalcino, ícones da Itália, com a marca própria Bergollo, e os portugueses da Caves da Montanha: Anzol DOC Douro, Convento de Mortágua (Vinho Regional Alentejano) e Passal (vinho rosé com uma embalagem vintage).

A empresa tem comunicado sobre uma espécie de “código de conduta” para o mercado de vinhos no Brasil, em busca de uma relação transparente entre os importadores no que diz respeito às constantes trocas de produtos.

Na opinião da Orion Vinhos “perdem todos. Os importadores, consumidores, mas é ainda pior para a própria marca do vinho. A relação precisa ser melhor e nós importadores precisamos conversar abertamente sobre as ofertas dos produtores. Na eventual troca de mão o novo importador acha que está levando vantagem, porém está no escuro. Não tem a menor noção de que trabalho foi feito pela marca, qual o impacto no custo recente, quanto o importador anterior tem em seu estoque, se ainda há safras antigas etc.” comenta o especialista em vinhos, e consultor de Marketing e Comunicação da empresa, Alexandre Santucci.

A companhia entende que as alianças são construídas dia a dia. “Criar relações sólidas dentro do ambiente corporativo é como qualquer outra relação. É preciso confiança, transparência e ganha-ganha.” Acrescenta.

Sobre os lançamentos, a Orion destaca o Brunello di Montalcino Bergollo DOCG 2015, fruto de uma parceria com a tradicional vinícola Camigliano.
A ação de lançamento está presente em vários canais e os vinhos ganharam um site exclusivo, onde se pode conferir todos os detalhes e ainda baixar as fichas: https://brunellobergollo.com.br 

fonte:  DI COMEDY ON-LINE

ASSESSORIA DE COMUNICAÇÃO ON-LINE


Postar um comentário

0 Comentários