Novas e Boas



Estive ontem, à trabalho, no Lisboa Gastronomia. Um simpático restaurante de comida portuguesa muito bem instalado num casarão dos anos 40 do século passado. Fora do eixo dos excelentes restaurantes curitibanos, o que ao meu ver concedeu ainda mais charme ao lugar, o Lisboa Gastronomia concebido por Adriano Matos e a talentosa chef. Lena Gomes se mostrou um dos excelente lugares para se comer comida portuguesa em alto nível.

Fui pela degustação dos vinhos da MMV Importadora (o novo La Playa Block Selection Pinot Noir e o  já conhecido Cinco Sentidos Chardonnay). Ao final do expediente fomos convidados por Adriano para jantar com eles, um maravilhoso bacalhau da Chef., gratinado com grana padano, uma delicia, acordei com meu paladar ainda aguçado. Acompanhamos com o Cinco Sentido Chardonnay 2006, que vem evoluindo muito bem, perdeu o toque de madeira e mostrou belo equilíbrio, excelente acidez, frescor e bom corpo.

Finalizamos com um majestoso toucinho do céu e um café turco, que eles levam à mesa e cliente se serve o quanto quer numa xícara dedal.

Serviço:
Lisboa Gastronomia
Rua BRIG. FRANCO, 3519
REBOUÇAS - Curitiba - PR
Fone: (41)3078-7117
www.lisboagastronomia.com

Postar um comentário

0 Comentários