ENOBRASIL - Vinhos e Produtos Brasileiros

E hoje estamos a exatos 20 dias da principal mostra de vinhos e produtos brasileiros do país.

Ocorre no dia 28 de Agosto no espaço do restaurante Osteria Generale o ENOBRASIL.

Segundo a produtora do evento, desde 2014 o ENOBRASIL se dedica a criar uma atmosfera brasileira para surpreender, através de experiências sensoriais, culturais e enogastronomicas.
Na edição deste ano, o evento contará com cerca de 20 produtores das mais variadas regiões produtoras de vinhos do país, além de azeites, queijos, chocolates, pães, artesanato, enoturismo, e música ao vivo.
Concomitante ao evento 7 palestras foram programadas para falar de vinhos brasileiros, enoturismo e até chocolate com vinho.

A idealizadora, produtora e curadora do evento Mikaela Paim é a cabeça a frente não só desse evento, mas é também uma sommelière apaixonada pela causa dos vinhos e produtos brasileiros e presidente do Grupo de Estudos Confraria Vinhos do Brasil, que explora o conceito, produção e vem trazendo um significativo conhecimento e amplitude do vinho brasileiro.

O ENOBRASIL, entendo que aborda muito mais que uma degustação simples, traz uma painel atual do que o Brasil não só está produzindo, mas princialmente do que estamos cada vez mais nos capacitando em fazer, além de, com certeza, mostrar que somos um país gerador de alternativas e tecnologias no agronegócio.

Esse não é um evento mais do mesmo, com certeza é um evento para entrar definitivamente na agenda anual do vinho no Brasil.

Serviço:
Data: 28 de Agosto de 2017
Horário: 17h às 21h
Local : Osteria Generale
Rua Doutor Fausto Ferraz, 163, Bela Vista - São Paulo

Ingressos: (clique aqui)
O valor do ingresso inclui:
-Estacionamento com manobrista
-Todas degustações, águas e torradas da Osteria
-Acesso a todas as palestras e Atrações do evento.



Postar um comentário

0 Comentários