Importadores de Vinho no Brasil

IMPORTADORAS – Vinhos e Gourmet
Segue abaixo relação da maioria das importadoras em atividade no Brasil, dividido por estado.

Vale dizer que quando iniciei no mundo do vinho, há 15 anos, eram aproximadamente 10 hoje são cerca de 70. Confira:


Bahia
Ana Import
Com mais de 20 anos a frente da banda Chiclete com Banana o vocalista e líder Bell Marques, junto com sua mulher Ana, inauguraram o cenário baiano dos grandes vinhos importados a partir da Importadora Ana Import. São mais de 100 rótulos de vinhos de Chile, Argentina e Itália. 
O destaque aqui vai para o chileno Wiliam Cole e seus belos vinhos brancos.
Salvador 
FONE: (71) 3337-1111
Filial São Paulo
FONE: (11) 5501-1900
 www.anaimport.com.br

Distrito Federal - Brasília
Del Maipo
Há quase uma década no mercado brasileiro, este importador com sede em Brasilia reúne alguns produtores de Chile, Argentina, Portugal e Espanha. Destaque vai para as chilenas Casas Del Maipo (que dá nome a importadora) e a Tamaya (primeiros vinhos que provei deles).
Av. Bias Fortes, 1543 - Centro - Belo Horizonte
FONE: (61) 3363.8779
 www.delmaipo.com.br

Vintage Vinhos
Essa importadora se destaca por sua inovação. No inicio deste século a Vintage já era uma das principais lojas especializadas em vinhos do país estando em um local que na época pouco se acreditava que venderia tanto quanto o eixo Rio-São Paulo. Não só vendia muito como virou modelo de negócio para muitos lojistas do meio. Com o inicio de suas importações passou a se firmar como um bom player deste mercado culminando coma abertura da Vintage Express no ano de 2007 em São Paulo. Seu destaque vai para a forma que apresenta seus vinhos, classificando em alegres, clássicos, descolados, elegantes, inusitados e poéticos.
Brasília  
Liberty Mall - 1º piso  
FONE:(61) 3328-8837  
E-MAIL: liberty@vintagevinhos.com.br
Terraço Shopping - Piso Superior  
FONE: (61) 3234-1332  
E-MAIL: terraco@vintagevinhos.com.br
São Paulo - Vintage Express 
Rua Itapicuru, 411 - Perdizes 
FONE:(11)3868-4070 
E-MAIL: express.sp@vintagevinhos.com.br
 www.vintagevinhos.com.br

Minas Gerais
Casa do Vinho
Importante importador de Belo Horizonte, está no ramo desde 1947 e recentemente passou a trazer vinhos. Destaque para o recém chegado Alempue do Chile, um dos melhores vinhos degustados na Pró-Chile de 2008.
Av. Bias Fortes, 1543 - Centro - Belo Horizonte
FONE: (31)3337-7177
 www.casadovinho.com.br

Premium 
Impressionante esse importador de Belo Horizonte. Iniciou suas atividades no final da década de 90 trazendo vinhos da Nova Zelândia, que com certeza é sua especialidade e onde concentra suas excelentes escolhas com vinhos altamente qualificados por críticos do mundo inteiro.  O que impressiona é que seu portfólio é realmente extenso e sua atuação é discreta, demonstra a paixão de seus dirigentes. Perceba em sua lista: ainda tem o chileno Casa Rivas, o Dolium da Argentina, e outros excelentes produtores das melhores regiões francesas e italianas.
FONE: (31) 3282 1588
 www.premiumwines..com.br

Paraná
Cantú Importadora
Um dos maiores distribuidores e importadores de alimentos do Brasil, com grande historia no ramo de hortifrutis, criou uma nova operação voltada vinhos e gastronomia. Representante de marcas com alto impacto no mercado como Ventisqueiro e Suzano Balbo, a empresa ainda coloca no mercado brasileiro os azeites espanhóis Pons e as adegas climatizadoras com a sua própria marca: CANTU.
Em seu escritório em Curitiba tem um show-room, mas só vende para Pessoa Jurídica..
Rua Morretes, 183 SL – Portão.
FONE: (41) 3616-6000
 www.cantu.com.br/importados.php

La Vigne
Importadora original de Curitiba que tem em seu portfólio rótulos argentinos Lurton, sul-africanos como o Versus e é a representante oficial no país da champanhe Pommery.
FONE: 0800-6430777
 www.lavigne.com.br

MMVinhos
Importadora que acaba de entrar no cenário do vinho no Brasil, tem em sua formação um ramo da família Madalosso que em Curitiba tem um dos mais tradicionais restaurantes, no bairro de Santa Felicidade. Dentre seus vinhos traz o argentino 5 sentidos e o vinho italiano Caparzo que era o preferido de Luciano Pavarotti e ainda é distribuidor do bom vinho brasileiro Panizzon.
FONE: (41) 3264-7088
 www.mmvinhos.com.br

Obra Prima
No inicio era se chamava Dalçoquio, o mesmo dos transportes que eram os antigos sócios, atualmente conhecida como OBRA PRIMA, traz para o Brasil marcas já conhecidas como: Bodega los Haroldos, Casas del Bosque e Porto Poças.
FONE: (41) 3344-4585
 www.obraprimaimportadora.com.br

Porto a Porto (Casa Flora)
Uma empresa revitalizada e com marcas excepcionais. A Porto a Porto sempre esteve ligada ao sucesso e recentemente se associou operacionalmente a Casa Flora, no entanto sua formula está na grande escolha que faz de seus produtos: uma alta gama de alimentos e bebidas. Dos vinhos destacamos: o argentino Nieto Senetiner, o sul africano Fleur du Cap, e os espanhóis Cava Don Ramon e o Marques de Tomares.
FONE: (41) 3018-7393
www.portoaporto.com

Reserva Austral
Importadora que chega ao mercado brasileiro com a proposta de oferecer exclusivamente vinhos produzidos no hemisfério Sul, de Argentina, Chile, Uruguai, Austrália, Brasil, África do Sul e Nova Zelândia, dentre as Adegas que representam, estão: Palo Alto, Rosell Boher, Antucura, Viiñas del Golf , encontráveis em sua charmosa loja/show-room.
Rua Pres. Taunay, 130 – Batel - Curitiba
FONE: (41) 3039-8400
 www.reservaaustral.com.br

Vinoteca
Antigamente conhecida como Proalbe, a empresa com sede em Curitiba reúne excelentes marcas como a do Espanhol Marques de Cáceres, o belo chileno Santa Ema, a Cava Cristalino e o argentino orgânico Jean Bousquet.
FONE: (41) 3373-3444
 www.vinoteca.com.br

Rio de Janeiro
Barrinhas
O nome da importadora é uma homenagem à terra natal de seu fundador. Um belo leque de produtos com vinhos, azeites e alimentos faz dessa, uma das mais importantes importadoras do Brasil. Entre seus rótulos citamos: vinhos da Real Cia Velha e seus portos e os espumantes italianos da Villa Sandi, além dos excelentes azeites como o chileno Olave.
FONE: (21) 2131-0021
 www.barrinhas.com.br

Carvalhido
Essa é a importadora que detém a exclusividade dos vinhos Morandé (Chile) e um dos belos vinhos portugueses que está há muito tempo no Brasil, trata-se do Tinto da Anfora. Além de vinhos ainda traz bacalhau e outros alimentos.
FONE: (21) 2584-1392
 www.carvalhido.com.br

Nova Fazendinha
Importador com longa estrada traz para o Brasil rótulos e vinhos excelentes, principalmente franceses e ainda um belo sortimento de alimentos voltados para alta gastronomia. Um sucesso local!
FONE: (21) 2471-3654
 www.novafazendinha.com.br (http://www.novavinhos.com/)

Paralelo 35 Sul
A importadora originalmente concentra seu foco em vinhos produzidos na região geográfica que dá nome à empresa. Representa a Echeverria, do Chile, e a Meerlust e a Five Heirs da África do Sul e também o português Quinta do Portal.
FONE: (21) 3106-7722
 www.paralelo35sul.com.br

Reloco
Importadora do Rio de Janeiro que iniciou com os emblemáticos tintos e brancos dos EUA  Francis Ford Coppola e que atualmente, como mais de 150 rótulos traz para o Brasil todas as linhas da família Torres (ESP, Chile e Estados Unidos), entre outros. No seu portfólio ainda há espaço para a cerveja alemã Paulaner. 
FONE: (21) 2215-8055
 www.reloco.com.br

Terramatter
Jovem, porém excelente importador com a proposta de trazer vinhos boutique de Chile e Argentina. Especial destaque  para o argentino, do vale do Uco, Speri e o chileno Laura Hartwig.
FONE: (21) 3860-6565
 www.terramatter.com.br

Vitis Vinifera
Desde 2000 no mercado de vinhos a Vitis vinifera é reconhecida pelos seus bons vinhos de pequenos produtores, principalmente europeus e especificamente franceses. O destaque vai para seus vinhos da Provence, como o “Vin Cuit” Château Beaulieu Defrutum  e da Suiça como o premiado Petite Arvine AOC - Maître de Chais 2005. 
FONE: (21) 2235-7670
 www.vitisvinifera.com.br


Rio Grande do Sul
Hannover
Importantes rótulos como Ruca Malen e Viu Manent são importados pela Hannover. Vale o destaque para os vinhos Secreto da Viu Manent, excelentes para o dia a dia.
FONE: (51) 3337.3890
 www.hannovervinhos.com.br

Miolo Winegroup
O maior produtor de vinhos finos brasileiro, com várias plantas no rio grande e no nordeste, ampliou suas atividades em 2006, tornando-se também um player na comercialização de vinhos e destilados importados. Através de “joint-ventures” iniciou atividades com produtos chilenos, portugueses e espanhóis, assim representa as marcas Viasul e Osborne.
FONE: 0800-9704165
 www.miolowinegroup.com


Preebor
Importadora criada em 2002, trazendo inicialmente os azeites Oliovita. 
Atualmente é responsavel pelas marcas espanholas Freixenet e Segura Viudas dentre outras. 

Av. Francisco Silveira Bitencourt, 1225 - Bairro Sarandi - Porto Alegre
FONE: (51) 3061-7400
www.preebor.com.br

Vinhos do Mundo
Nasceu como uma loja (agora são duas) e já colocou cerca de 1.500 rótulos à venda, oriundos de 15 países. 
Atualmente é também um importador de produtores muito importantes como o chileno Viña Casa Silva, os alemães Anselmann, argentinos Benegas e o aclamado Carrau do Uruguai (que já foi brasileiro).
Av. Cristovão Colombo, 1493 - Bairro Floresta - Porto Alegre
FONE: (51) 3028.1998
 www.vinhosdomundo.com.br

Santa Catarina
Decanter
A importadora fundada em Blumenau (SC) reúne quase 70 produtores vindos de 10 países, com boa seleção de franceses e italianos. Destaque fica por conta das novas lojas espalhandas pelo pais com o nome de Enoteca Decanter e pelos belos vinhos como De Martino, Luigi Bosca, Pio Cesare, Prado Rey, Cavas Raventós e Villard dentre outros.
E-MAIL: decanter@decanter.com.br
 www.decanter.com.br


Porto Mediterraneo
Laureada pela medalha de ouro no  IV Concurso Internacional de Vinhos do Brasil de 2008, esta importadora nasceu em 2006 com o objetivo de trabalhar com produtores de médio e pequeno porte como o do medalhista Antis Reserve Cuvée Mendoza 2004, da bodega Antis da Argentina.
FONE: (47) 3263-0006
 www.portomediterraneo.com.br

São Paulo
Adega Alentejana 
Começou com vinhos da região do Alentejo, mas expandiu para outras regiões portuguesas. Traz para o país o Pêra Manca e o Mouchão além de uma fina seleção de Portos.
Rua Cincinati, 12 / Brooklin
FONE: (11) 5044-5760
E-MAIL: vinhos@adegaalentejana.com.br
 www.adegaalentejana.com.br

Allfood/Caseus
Variada seleção de vinhos italianos, franceses, argentinos, chilenos e espanhóis. Também vende produtos alimentícios, principalmente queijos especiais, mas também chocolate, trufas e foie gras.
Rua da Moóca, 1736 / Rua Alagoas, 478
FONE: (11) 6692-4022 - Televendas: 0800 16 17 20
E-MAIL: vinhosespeciais@allfood.com.br/ caseus@caseus.com.br
 www.allfood.com.br / www.caseus.com.br 

Almeida Garrett
A importadora dos vinhos portugueses da Almeida Garrett (Região de Beiras Interior) e Monte Seis Reis (Alentejo).
Rua San Salvador, 174, Jardins
FONE: (11) 3088-0226
 www.almeidagarrett.com.br 

Aurora
Entre outras marcas de alimentos e bebidas a Aurora oferece os vinhos do Porto Ferreira, os franceses de Louis Latour, o chileno Los Vascos e o argentino Weinert, além de novidades como o americano Mondavi.
Rua Gomes de Carvalho, 1329 - 7º andar
FONE: 3048-2282
E-MAIL: aurora@aurora.com.br
 www.aurora.com.br

Bacardi-Martini do Brasil
Além da Asti Martini italiana, importa os vinhos do Porto da marca Offley e comercializa os epumantes nacionais De Gréville e a linha Chateau Duvalier e Baron de Lantier.
Rua Martini, 292 – Rudge Ramos
FONE: 6833 3231
 www.bacardi-martini.com.br

Best Wine
Especializada em vinhos do novo mundo, tem variada seleção da Austrália, África do Sul e Argentina.
Sua sensação de lançamento era o sul-africano Tribal, ainda com muita força nos dias de hoje.
FONE: 3722-2155
 www.bestwine.com.br

Bodega de los Andes
Especializada em vinhos da Argentina, iniciou suas atividades em 2003 com uma equipe muito simpática e vinhos com excelente relação qualidade e preço. Seu destaque vai para os Cava Negra e o Finca La Daniela.
FONE: 5182-2401
 www.bodegas.com.br

Bruck
Importadora tradicional (fundada em 1937), que sofreu muitas modificações e atualizações. Foi a importadora a trazer o Bolla. Hoje traz para o Brasil os italianos Duca di Salaparuta e Santa Marguerita, e belos produtos da chilena Valdivieso entre eles o Caballo Loco.
Rua Paula Souza, 216 - Luz 
FONE: 3329 3400
E-MAIL: info@bruck.com.br
 www.bruck.com.br

Cadal
Com grande talento para vendas no atacado essa importadora foi se firmando por seu excelentes produtos grastronomicos como a linha de massas italiana De Cecco ou as geléias argentinas El Bolson. Dos seus vinhos a importadora se destaca por oferecer vinhos mais baratos como o francês Cave de Ladac, que é marca própria da empresa (ladac é Cadal de trás para frente) e o argentino Riojanas, mas traz também amarone e prosecco.
FONE: 2174-6700
E-MAIL: atendimento@cadal.com.br
 www.cadal.com.br

Casa do Porto
A importadora, que já tinha lojas em Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Vitória e Vilha Velha, abriu em São Paulo um endereço onde são encontrados cerca de 1.400 rótulos do Novo e do Velho Mundo, além de contar com estrutura de wine bar para degustação de vinhos e charutos. 
Alameda Franca, 1225, Jardins
FONE: 3061-3003
 www.casadoporto.com

Casa Flora (Porto a Porto)
Há mais de 30 anos no mercado, importa nomes famosos, como o Santa Carolina do Chile, os portugueses Acácio e Porto Poças entre vários outros rótulos também da Argentina como o Alfredo Roca e da Itália como o Cechi.
Rua Santa Rosa, 207 – Brás
FONE: 3327 5199
 www.casaflora.com.br

Cellar
Comandada por Amauri Faria, a importadora oferece um catálogo de vinhos Italianos e franceses que são vendidos exclusivamente por telefone ou por e-mail.
FONE: (011) 5531.2419
FAX: (011) 5531.0794
E-MAIL: cellaraf@link.com.br
 www.cellar-af.com.br

Club du Taste-Vin
Misto de restaurante e loja tem importação exclusiva de vinhos franceses de pequenos produtores selecionados.
Al. Itu 1415 - Jardins
FONE: 3086-1918 
E-MAIL: bartastevin@terra.com.br
 www.tastevin.com.br

D’olivino
A mais importante importadora de azeite extra-virgem com mais de 100 rótulos, traz também vinhos de todo o mundo, com destaque especial para Espanha e Protugal. É também o responsável pela distribuição do excelente espumante Moscatel e os outros vinhos da vinícola brasileira Cave Antiga. As marcas Ontañon, Cumal e Terra de Lobos estão entre seus vinhos importados, assim como os azeites Romeu e Garcia Morón.   Al. Itu 1415 - Jardins
Rua Normandia, 75 - Moema
FONE: 5532-1820 e 5093-2669 
E-MAIL: dolivino@dolivino.com.br
www.dolivino.com.br

Enoteca Acqua Santa
Especializada em vinhos italianos, tem entre os sócios o ex-ministro da Educação Paulo Renato Souza.
Rua Oscar Freire, 155
FONE: 30817909 
E-MAIL: enoteca@enotecaacquasanta.com.br
 www.enotecaacquasanta.com.br

Épice
Com mais de 20 anos de atuação e cerca de 200 rótulos. Épice é a empresa que importa os vinhos chilenos da marca Tarapacá e também o vinho do Porto Dow’s, mas também tequila e whisky.Seu destaque vai para os argentinos Alta Vista, os chilenos Misiones de Rengo  e para os portugueses Herdade dos Grous.
Rua Mafalda, 547 – Vila Formosa
FONE: 6910 4662
 www.epice.com.br

Enoteca Fasano
A loja do grupo Fasano comercializa cerca de 600 vinhos, sendo mais de 150 de importação própria. 
Muito são italianos, mas também tem franceses, portugueses, chilenos e os argentinos, o meu destaque:  o Sedna do produtor  Terza de Mendoza.
Rua Amauri, 255, Itaim Bibi 
FONE: 3168-1255/ 3074 3959
 www.enotecafasano.com.br

Expand / Wine Premium
Desde o vinho Romanée Conti, passando pelo italiano Tignanello de Antinori e chegando à linha chilena Concha Y Toro, a Expand tem uma impressionante coleção de rótulos, para todos os gostos e bolsos. È também sócia no projeto de vinhos brasileiros no vale do São Francisco com a marca RIO SOL. Recentemente dividiu suas marcas e criou-se uma nova empresa responsável pelos vinhos mais simples e de grande venda: a Wine Preimium
FONE: 3847-4747
 www.expand.com.br / adegaexpand.com.br

Franco Suissa
Tem importação exclusiva para o Brasil de mais de 50 empresas de bebidas e alimentos. Entre as marcas que comercializa estão o Champagne Louis Roederer, a Asti Riccadona e a linha de Beaujolais de Georges Dubouef.
Rua Machado Bittencourt, 392 – Vila Clementino
FONE: 5549-7599
TELEVENDAS: 5573-7888
 www.francosuissa.com.br

Grand Cru
Nasceu como uma especilista em vinhos Argentinos hoje está especializada nos grandes vinhos franceses de Bordeaux, também comercializa vinhos de outros países como o Chile, Espanha e até do Marrocos. Presente em várias cidades brasileiras e internacionais, com lojas próprias e franquias. Seu destaque vai para o chileno Tabali e os italianos da “famiglia” Frescobaldi.
Rua Bela Cintra, 1766 – Jardins
FONE: 3062-6388
 www.grandcru.com.br

Interfood
Marcas do Velho e de Novo Mundo são importadas pela Interfood, como Finca La Celia, Santa Helena, Alvarinho, Casal Garcia, La Selleste, Aveleda, Cordoníu e Obikwa. Agora traz uma linha especial batizada de classics.
Rua Borges de Figueiredo, 1.133, Mooca
FONE: (11) 6602-7255 
E-MAIL: vendas@interfood.com.br
 www.interfood.com.br

Intermares 
Iniciando com a marca Canata, da então pouco conhecida região de Bio Bio, no sul do Chile, a empresa foi adquirindo novas marcas e já estabelece quase 50 rótulos do Chile e da Itália. 
Rua Nossa Senhora Aparecida, 80 – Paulicéia - Piracicaba
FONE: (19) 3422-7030 
E-MAIL: intermares@terra.com.br
 www.intermaresimport.com.br

Lusitana
È uma importadora especializada em vinhos de Portugal. De norte a sul do país foi-se buscar um produto que identificasse aquele região. Assim a Lusitana traz vinhos e azeites das diversas áreas produtoras. Os destaques vão para os vinhos Duque de Beja tinto e o Lisa rosé e para o azeite Santa Vitória. 
Av. Indianópolis, 762
FONE: (11) 4508-8880 
E-MAIL: lusitanadevinhos@lusitanadevinhos.com.br
 www.lusitanadevinhos.com.br

KMM Management – Australian Wines
Pioneira em vinhos australianos no Brasil, com marcas de variadas regiões do país, incluindo o Barossa Valley e Coonawarra.
Rua Medeiros de Albuquerque, 23
FONE: 3819-4020
E-MAIL: kmm@australiacom.net
 www.kmmvinhos.com.br

LVMH – Moet Hennessy do Brasil
Conglomerado francês de empresas de produtos sofisticados, traz para o Brasil os champagnes Moet & Chandon , Veuve Clicquot e Dom Pérignon, entre outros.
Av. Brasil, 1814 – Jardim Europa
FONE: 3062-8388
 www.lvmh.com

Magna Import
É responsável pela distribuição dos vinhos italianos Riunite. Também tem vinhos de outros países, como França, Chile, Austrália, Espanha, Uruguai, África do Sul e Argentina.
Rua Antonio Pereira de Souza, 194 - Santana 
FONE: 6972-8800
 www.magnaimport.com.br

Malbec do Brasil
Entre alimentos e bebidas, importa os vinhos portugueses das Caves Aliança, além de Proseccos a Asti Linda Donna.
Rua Plinio Ramos, 70 - Luz 
FONE: 3315-9288
 www.malbecdobrasil.com

Marimpex (Perlage)
Veio para o Brasil como a representante dos produtos orgânicos Perlage. Atualmente em sua loja e para revenda tem outros produtos como massas e outros vinhos também orgânicos. Destaque para o prosecco IGT Dino Nardi.
Calçadas das Margaridas, 279 - Alphaville-Barueri (SP)
FONE: (11) 4193-5074
 www.marimpex.com.br

Mistral / Vinci
Tem uma seleção de quase 3 mil rótulos de vinhos. O mundo todo está representado por grandes nomes consagrados e pequenas surpresas bem selecionadas, é a importadora do Gaja, Biondi Santi, Catena...e dos brasileiros Angheben e Vallontano
 Assim como a Expand dividiu suas marcas, mas não para os produtos mais baratos, mas sim para dar mais foco e criou-se uma nova empresa: Vinci que tem em seu portfólio a vinícola chilena Errazuriz, dentre outras.
A Mistral possui um atendimento ao consumidor:
Rua Rocha, 288 – Morro dos Ingleses
FONE: 3372-3400
E-MAIL: mistral@mistral.com.br
 www.mistral.com.br / www.vincivinhos.com.br

Península
Especialista em vinhos e produtos da península Ibérica, especificamente da Espanha. Essa empresa que tem Pepita Rodrigues como uma das sócias traz marcas consagradas como Abadia Retuerta,  Protos, Javier Asensio e Viña Sastre, além de um belo bacalhau em excelentes embalagens. Destaque vai para o Codice do Dominio de Eguren.
FONE: (11) 3822-3986
E-MAIL: sao@peninsula1.com
 www.vinhosdaespanha.com.br

Pernod Ricard
Além de ter comprado a Almadén brasileira, a Pernod traz para o país o australiano Jacob’s Creek e os argentinos Etchart e Grafigna e Mumm, e o italiano Balbi e o porto Sandeman.
FONE: 3026 3453
 www.pernod-ricard.com.br

Portus Cale
Especializada em vinhos portugueses, importa as marcas JP Vinhos e QVB entre outras.
Av. Angélica, 2395 loja 3 – Higienópolis 
FONE: 3259-7562
EMAIL: oportocalemag@aol.com
www.portuscale.com.br

Qualimpor
Traz para o Brasil os vinhos portugueses da Herdade do Esporão e da Quinta do Castro, que pertencem aos irmãos do proprietário, completam a linha belos azeites da marca Esporão.
Rua Antonio das Chagas, 523 – Chácara Santo Antonio
FONE: 5181 4492
 www.qualimpor.com.br

Terroir
A loja da importadora fica dentro do Bar des Arts e abriga quase 900 rótulos de vinhos, entre eles o Chateau Petrus. Tem também um segundo endereço no centro antigo, em plena Rua Aurora que ainda abriga um bom restaurante gerenciado por eles.
Rua Pedro Humberto, 9 – Itaim Bibi
FONE: 3168-2200
 www.terroirvinhos.com.br

Vinea Store
Uma bela loja com espaço gastronômico. A Vinea Store importa seus vinhos do Chile, Argentina, Itália, França e Portugal. Destaque para Casa Marin do Chile e para Hacienda Del Plata da Argentina e seu reflejo malbec Rosé.
Rua Manoel da Nóbrega, 1014, Paraíso
FONE: 3059-5200
 www.vineastore.com.br

Vinhas do Douro
Importadora exclusiva de vinhos da região do Douro. Os mais de 22 rótulos são selecionados pelo enófilo Ricardo Bohn Gonçalves. Vendas e contato pelo site. 
FONE: 6842-0883
E-MAIL: vinhasdodouro@vinhasdodouro.com.br
 www.vinhasdodouro.com.br

Wine House/Zahil Importadora
São 150 rótulos exclusivos de nove países do novo e do velho mundo, selecionados pelo consultor e jornalista especializado Jorge Lucki.
Rua Manuel Guedes, 294, Itaim-Bibi
FONE: 3071-2900
www.zahil.com.br

World Wine / La Pastina
Pertence ao grupo La Pastina, tradicional importador de alimentos. Sua grande e bem cuidada seleção de vinhos inclui rótulos interessantes do mundo todo. Também uma divisão nesse caso para abrigar os rótulos mais nobres do grupo.
Rua da Alfândega, 182 – Brás
FONE: 3383-7477
Rua Padre João Manoel, 1269 – Jardim Paulista
FONE: 3085-0335
E-MAIL: consumidorl@worldwine.com.br
 www.worldwine.com.br / www.lapastina.com




Postar um comentário

4 Comentários

  1. Prezado Alexandre,

    Excelente a relação das importadoras brasileiras.
    Apesar do seu comentário, logo no começo, de que em 15 anos o número de importadores cresceu de 10 para 70, ainda achei que são poucas as empresas para tanto vinho do mundo e tanto consumidor brasileiro.
    Como funciona este mercado?

    Grato.

    Eduardo C. Silveira
    patrimonio.eduardo@uol.com.br

    ResponderExcluir
  2. Fiquei fora lá Charbonnade Importadora canela RS

    ResponderExcluir
  3. Boa noite .com uma excelente gama de vinhos e azeite portuguêses ,estou enteresada no comercio brasileiro ,aguardo contacto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa noite, se ainda tiver interesse envie e-mail para claudemir@bestwinebrazil.com

      Excluir