Exclusivo Orion Vinhos: Santa Magnolia Pinot Grigio em Lata


Um dos grandes desejos de planejamento da Orion desde o ano de 2020 era trazer para o Brasil um vinho de qualidade, em lata. O objetivo não era apenas competir com a grande oferta já existente no país, mas refletir modernidade e respeito ao vinho.

Sabíamos que é um produto com muito apelo para o público jovem. Essa nova geração de consumidores de vinho, a Geração Y, têm se mostrado ótimos apreciadores e já correspondem a mais de 30% da população de consumidores. São jovens que ainda estão conhecendo os vinhos, preferindo rótulos mais leves, com baixo teor alcoólico, porém já exigentes. 

Foi necessário ampliar conceitos dos vinhos mais apreciados por públicos tradicionais e valorizar questões práticas e simples do ato de degustar o vinho. 

Acreditamos que atingimos esse objetivo. “Visualmente o resultado é incrível – opinou o próprio produtor”, uma vez que todo o design da marca foi criado pela equipe de marketing e comunicação da Orion Vinhos, que auxiliou na escolha do produto. 

Apresentamos vinhos elaborados com a delicada e de muita personalidade uva Pinot Grigio. O resultado é um vinho leve feito a partir de uma uva tradicional, com visual moderno e muita praticidade na lata. Um vinho que pode ser transportado e consumido em qualquer lugar, sem a necessidade de abridores ou taças. Ideal para praia, piscina, bares e casas noturnas. 

Latas de vinho, espumantes, não são mais tendências, são realidade! 

Santa Magnólia, família Dom Cardo, Latas:

Pinot Grigio Bianco Dom Cardo IGP e Pinot Grigio Rosato Dom Cardo IGP.

Bianco - Santa Magnolia Pinot Grigio Bianco IGP (lata) – Orion Vinhos

Rosato - Santa Magnolia Pinot Grigio Rosato IGP (lata) – Orion Vinhos

Produtor: Gavioli Antica Cantina

É 1794 e Pietro Gavioli é Mestre Cantiniere Marchesi Molza com adega em Solara di Bomporto. Desde então, o produtor embarca em uma longa viagem no tempo junto com a Lambrusco. Uma viagem que continua até hoje, graças ao respeito pela tradição e ao amor pelas férteis terras de Modena.

Os métodos de processamento, herança dos antepassados, integrados pelas modernas tecnologias que temos ao nosso dispor, resultam vinhos com características inimitáveis. Paixão e atenção aos detalhes, tanto na vinha quanto na adega, são expressos em cada garrafa.

fonte: Di Comedy Comunicação

Postar um comentário

0 Comentários