Prêmio de Excelência

Na noite de 06 de junho de 2006, a Revista Prazeres da Mesa homenageou profissionais e estabelecimentos da Gastronomia Brasileira.
Com muita alegria quero partilhar o Prêmio de Excelência (*) que conquistamos, neste evento, através do Restaurante Arábia.
De minha parte, dedico a toda equipe do restaurante que nesses dois anos pudemos comprovar que todo trabalho sério é recompensado. Acreditando no programa Descomplicando o Vinho, que venho usando nos cursos, palestras e nos trabalhos de assessoria e consultoria, dedico também aos amigos e fornecedores e a minha família que apóia e nos fortalece.
Muito Obrigado.
Alexandre Santucci
Autor da Carta de Vinhos do Restaurante Arábia.

(*) Prêmio de Excelência – É o reconhecimento do compromisso do restaurante com uma carta de vinhos acima da média, com a seleção de bons produtores e safras, e coerência com os pratos do cardápio. Os preços e as margens também serão analisados. Nessa categoria, estaremos premiando os restaurantes que tiverem uma carta de vinhos de 50 a 200 rótulos.


Descomplicando o Vinho

Cada vez mais o vinho toma espaço em nossas vidas, seja nas comemorações, nos jantares ou almoços de negócios ou tornando-se um hábito em nosso dia-a-dia.
De um jeito “descomplicado” e informal você pode aprender um pouco mais desse fascinante hábito de viver bem. É assim que Alexandre Santucci conduz seus cursos e palestras, através de uma linguagem descontraída e com uso de técnicas teatrais, a informação vai ganhando repercussão e claro a degustação nos faz alegrar.

Salute!

Postar um comentário

0 Comentários