AS MELHORES LEMBRANÇAS


Esse ano ano, infelizmente, perdi um amigo de longa data, aliás perdi 3 pessoas muito queridas, porém aprendi com um padre (numa missa de 7º dia) um tempo atrás que o melhor é aproveitar o intervalo em que vivemos. E nesse intervalo esse grande amigo (de infância) me proporcionou muitos momentos incríveis, as melhores lembranças... 

Imagina quantas memórias afinal fomos amigos por mais de 40 anos, mas quero lembrar de uma passagem memorável. 

Tínhamos por volta de 18 anos, uma vida dura, dura porque éramos duros, enfim inicio de tudo. Eu era escriturário no Banco Nacional (aquele do Airton Sena) ou estagiário numa empresa metalúrgica, já não lembro exatamente, meu amigo continuo (office-boy) numa empresa de engenharia, enfim trabalhos honestos que pagavam pouco. O fato é numa ocasião, acho que tínhamos acabado de receber e fomos comemorar em grande estilo, o local uma pizzaria na esquina da Brigadeiro com a Santos  e queríamos "arrebentar", pedimos uma pizza de mozzarella e uma jarra de vinho da casa, pois é!

Sabiamos nada de vinho, de serviço, de nada. Bom o garçom chega com a jarra coloca um pouquinho na taça (de vidro grossa) do amigo ele olha, indignado, e dispara: Pode servir, nos vamos pagar!

Ai ai ai, hoje lembro de forma divertida, mas na época dei apoio e afirmei contundentemente, é isso mesmo "vamos pagar"!

Nessa data o amigo completaria 56 anos e honestamente espero que ele esteja festejando!




Postar um comentário

0 Comentários