Mais Charmoso do Brasil!

O “Mais Charmoso do Brasil” está chegando! 


Falta menos de uma semana para vivermos a experiência da 7ª edição do ExpoVinhos Vitória.
Nos próximos dias 24 e 25 de Junho, no Centro de Convenções Vitória, temo um encontro marcado e regado por belas degustações e eventos paralelos.
Pode até parecer mais do mesmo, mas posso assegurar que a cada ano temos novidades e um crescimento qualitativo. Cerca de 3 ou 4 anos atrás, cunhei o termo (o evento de vinhos) "Mais Charmoso do Brasil” não por acaso ou para agradar alguém, mas sinceramente. Ao longo do tempo muitos modelos de feiras e exposições são lançados e a meu ver nenhum conseguiu atingir essa “harmonização” entre a exposição e o cuidado com o participante.
Essa harmonia vem do modelo mesmo, democrático, expositores com bem menos ostentação e valorizando o que deve ser valorizado: o vinho. Além disso, tudo o que ocorre em paralelo, a parte gastronômica, as inovações vem justamente como complemento, não alteram os sabores principais, pelo contrário, dão ainda mais coloridos. Por fim o Top5 (que elege os 5 melhores em 6 categorias), como tenho participado posso falar com muita liberdade, é também o mais democrático concurso, uma vez que o júri é formado não só por especialistas profissionais, mas também por enófilos (experientes, é verdade!). Essa mescla reproduz um resultado que marca muito bem o “gosto” de quem realmente interessa: o Consumidor.
É esse item do modelo que coroa o sucesso desse evento, o cuidado em levar ao consumidor uma experiência gratificante e prazerosa.

Não é fácil crescer e inovar e ainda manter esse clima charmoso, mas o evento consegue. Ano a ano, mesmo mantendo o mesmo número de expositores (60) a feira cresce em participantes, melhora o nível dos palestrantes e traz novidades, como esse ano que terá a participação do órgão ViniPortugal, que trará 12 produtores degustando seus produtos e  mostrando a bela evolução desse país que um dos que mais correu nas ultimas décadas para levar ao consumidor cada vez mais vinhos que traduzem modernidade e tradição em seus rótulos.

Se programe: dias 24 e 25 de Junho, as inscrições já estão abertas, é só acessar o hotsite (rotaeventos.com.br).

Postar um comentário

0 Comentários