Dia dos Namorados Elegante

O dia dos namorados é sempre uma data especial. Os apaixonados, no entanto, muitas vezes têm dificuldade em escolher presentes criativos e diferentes.
Quando um ou os dois são apaixonados também por vinho, a lista é grande, mas tendo em vista a infinidade de rótulos disponíveis no Brasil, podemos presentear o ano todo, assim o que fazer de diferente na data?

Uma bela sugestão são os bombons e diversas criações da Chocommelier, uma loja em Pinheiros capitaneada pela publicitária Mariana Triveloni (que largou a carreira numa multinacional para se dedicar a duas paixões: chocolate e vinho).
O conceito é o mesmo para qualquer harmonização, mas vai além do vinho, vai com café, destilados e até azeite.


(para adquirir ou saber mais clique aqui)


No destaque temos bombons rendados à mão, recheados de doce de leite argentino e macadâmias e o Prosecco Brut Valdobbiadene Foss Marai Strada di Guia 109, mas é possível escolher outras composições de vinhos e chocolates, além de muitas outras opções de presentes como, por exemplo, adquirir só os bombons especialmente criado para a data.





A base das criações é feita com o excelente chocolate belga Callebaut (aqui cabe um comentário: a fabrica é belga porém o cacau, matéria prima para sua confecção, vem de diversas partes do mundo, incluindo até o Brasil, mesmo que essa empresa utilize apenas os provenientes da Africa Ocidental) e isso garante qualidade quanto ao sabor, textura e outras diversas sensações que o chocolate pode trazer e quando harmonizado, potencializado!

Vale a pena uma visita e degustar as harmonizações.
Onde: Rua Mateus Grou, 40 - Loja, Pinheiros, São Paulo, SP




Postar um comentário

0 Comentários