Novas e Boas

Hoje me dei conta que faz um tempo que fiquei sem postar.
Em realidade as aulas no Espaço Gourmet (Curitiba) e as viagens me tomaram um certo tempo. Além disso estou escrevendo para alguns sites e revistas, e vai mais tempo.
Bom vou destacar o site
Temperus Gastronômico está bem legal, bem editado, vale muito a pena dar uma grande navegada por lá.

Meu destaque gastronômico do novas e boas vai para o Empório Vila Buarque (SP) do talentoso chef Oswaldo Almeida, um ambiente requintado e pequeno o tornando ainda mais agradável. Um bela adega e maquinas Nespresso complementam o local, onde o funcional e o decorativo interagem muito bem.

A escolha dos vinhos fica por conta do meu amigo irmão Marcelo di Morais que estreou seu programa na D+Tv, toda segunda as 16:00h. Da cozinha o chef se dispoe a aceitar desafios, o cliente escolha uma massa no empório e ele prepara na hora algo exclusivo. Por lá provei uma massa de chocolate ao molho de leite, muito interessante e harmonizamos com o La Playa Late Harvest. Maravilhoso!!!!


Serviço:
Empório Vila Buarque

R. Major Sertório, 561
Vila Buarque - Centro - SP
Telefone: (11)3729-1655


Postar um comentário

1 Comentários

  1. Obrigada por destacar o Temperus no seu post!!! Nós do Portal estamos muito felizes por poder contar com uma pessoa com seu grau de conhecimento. Vamos indo *rssss

    Bjs

    ResponderExcluir